Somos um escritório especializado na área bancária, que conta com uma equipe multidisciplinar treinada para realizar um atendimento humanizado, que prima por valores sociais, com foco no cliente e na sociedade.
Em todas as vias de atuação, o Escritório Carolina Lima Advocacia oferece o uso da conciliação e mediação, reduzindo custos para a resolução de problemas. Quando na via judicial, o foco é minimizar os custos em relação a demanda, buscando sempre alternativas à morosidade do judiciário.
Temos profundo conhecimento e capacitação na área de Direito Bancário, com ênfase em revisão de contratos e negociações complexas.
Saiba tudo sobre o seu caso e como podemos lhe ajudar.
Nosso atendimento é realizado presencialmente e
online.
Ajudamos dezenas de consumidores todos os dias
a alcançarem os seus direitos.
Conheci o escritório através de uma amiga Hoje eu e minha mãe somos clientes do escritório. Sempre fomos muito bem atendidas em nossas dúvidas, a equipe do escritório sempre nos da retorno e esclarecimento sobre andamento do processo e sobre outras questões jurídicas as quais temos. Indico o escritório da Dra Carolina e sua equipe, são muito gentis e excelentes profissionais.
Atendimento perfeito, esclarecedor tirando todas as dúvidas e se colocando a inteira disposição para a contribui e com o cliente.
Já sou cliente deste estabelecimento a 5 anos sempre foi bem atendido nunca o escritório me deixou na mão sempre que precisei foi bem recebido aconselho as pessoas que precisam de atendimento x não deixa de procurar este escritório eu recomendo parabéns dr Carolina
Não fique na dúvida! Caso sua pergunta não esteja respondida abaixo,
deixe seu telefone no formulário que há nesta página e entraremos em contato com você.
Sim, é possível reverter, evitando a perda do seu veículo! Embora a busca e apreensão seja um procedimento legal que pode ser requerido pelo banco, ela precisa seguir alguns requisitos para que seja válida.
Apenas uma parcela em atraso pode gerar a cobrança judicial. Nesses casos, após 5 dias da apreensão, se não houver DEFESA ÁGIL, a propriedade do veículo passa a ser do banco. Nesse momento ele poderá vender para quem quiser.
Sim, você continua com a dívida. Isso porque, na grande maioria das vezes, o veículo é vendido por um valor muito baixo do débito, o que permite que o banco continue executando o contrato, pedindo a penhora de seus outros bens e até mesmo conta corrente.
Sim, você continuará no SPC/SERASA até a quitação do contrato. Caso não seja feita defesa e/ou renegociação, essa situação poderá permanecer por muito tempo!
É preciso obter a anulação do contrato, com suspensão dos descontos e, muito provavelmente, até mesmo indenização pelos prejuízos. Essa situação tem se mostrado muito comum, onde correspondentes bancários ou terceiros que se valem de vazamentos de dados, utilizam-nos como forma de aplicar verdadeiros golpes em nome do banco, seja para bater metas ou simplesmente para obter vantagem ilícita.
Como o empréstimo consignado depende diretamente da margem que o consumidor possui junto ao empregador ou ao INSS, por exemplo, existe uma “pré-aprovação” para novos empréstimos e/ou cartões. Isso torna muito fácil a suposta “adesão” fraudulenta, onde se inclui novos contratos para fins de vantagens indevidas, ficando as parcelas para serem suportadas por você! Nesse caso, faça um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, se possível devolva o dinheiro à conta do banco ou deixo-o sem utilização e entre em contato com a nossa equipe.
A Lei autoriza o refinanciamento automático da fatura, sim. Mas na prática o que vemos é um excesso por parte dos bancos, especialmente na cobrança de juros e na sua forma de cálculo. É importante analisar detalhadamente a demanda, caso a caso para verificar eventual irregularidade.
Não! A retenção pode ser restrita ao limite de 30% dos seus rendimentos e precisa estar prevista expressamente no contrato, garantindo o direito ao mínimo para o sustento de sua família.
Sim! Você pode propor uma ação judicial de enquadramento das taxas de juros e forma de cálculo, reduzindo assim drasticamente os valores cobrados pelo banco, caso haja cobrança irregular.
A maioria dos contratos bancários possui alguma irregularidade. Isso quer dizer que o banco cobrou a mais do que deveria. Isso abre brecha para se buscar a revisão dos valores das parcelas e do contrato em si, deixando-os em consonância com a Lei. Na prática os bancos fazem ACORDO com os consumidores que apontam essas irregularidades e possuem uma assessoria especializada.
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Nossa adorei o atendimento de todos do escritório, principalmente a Dra CAROLINA LIMA ,que me ajudou muito e sou muito grato a ela por tudo que ela fez por mim, por isso eu indico sempre pra quem precisar esse escritório que foi o melhor que encontrei em toda grande Florianópolis, equipe nota mil